segunda-feira, 29 de março de 2010

terça-feira, 23 de março de 2010

Dúvida existencial


Comprar ou não comprar, eis a questão!

Estas sandálias da Aldo são lindas, lindas, lindas (não concordam?) mas o salto é tão alto e eu tenho uma certa  tendência para comprar sandálias altas e nunca chegar a tirá-las da caixa... 

Ser gaja custa e estes saltos não há quem os aguente, só mesmo com muito boa vontade e pré-disposição.

sábado, 20 de março de 2010

Coisas que me irritam II

Quando compro uma peça de roupa que gostei tanto que tenho vontade de a estrear logo no dia a seguir e quando chego a casa descubro que tem um defeito qualquer e tenho que a ir trocar à loja.
Foi o que me aconteceu hoje, o meu primeiro trench coat, vesti, vi que ficava bem ,já não o queria tirar mais e fui toda contente pagá-lo (salvo seja, que eu não gosto de gastar dinheiro, se fosse de borla ia radiante), quando chego a casa vi que lhe faltava um botão...


Vou ter de esperar mais um tempinho até o vestir, entretanto vou olhando para a imagem que encontrei dele no blog da Stradivarius, gostam?

Coisas que me tiram do sério...

Bloggers que dizem que detestam ver erros ortográficos, ficam possessos com palavras mal escritas, dão lições de português para esses "ignorantes" que não sabem escrever e nos posts a seguir escrevem com cada calinada que é de levar as mãos à cabeça.

Meus caros... nunca cuspam para o ar porque vos pode cair em cima e erros toda a gente os pode cometer, ninguém está livre disso (duas lições de vida que já apreendi nos meus parcos anos de existência).

sexta-feira, 19 de março de 2010

Ossos do Ofício III

Ver uma "chefe" a olhar embasbacada para as máquinas dos doces e dizer:

- Às vezes o preço da mesma coisa varia de máquina para máquina (de repente fica muito vermelha) ou vareia...

Ao início ainda julgava que se tratava de uma piada seca mas não, ela estava mesmo na dúvida se se dizia "varia" ou "vareia".

Não há pachorra...

quinta-feira, 18 de março de 2010

Foto da Semana #1


Foto tirada na serra de Sintra no fim-de-semana passado.

Foi uma tarde bem passada, com direito a passeio pela vila, a queijadinhas de Sintra, chocolate quente, fotografias e muitos beijos (F*).

terça-feira, 16 de março de 2010

Alice in Wonderlanf


Desde que vi o teaser trailer deste filme a Julho de 2009 que estava super entusiasmada para o ver, quando chegou a altura de ir para a frente de um ecrã de cinema com um pacote de pipocas nas mãos dei por mim a pensar: porra, o tempo passa mesmo depressa!

Passando à parte que interessa... 

Quem está à espera de ver a versão em filme do livro de Lewis Carroll vai apanhar uma grande desilusão pois trata-se de uma sequela (é só ver os trailers que andam pelo youtube para se aperceberem disso).
Quem está à espera de ver um filme sombrio, escuro mesmo à Tim Burton, também se vai desiludir.



Adorei as personagens, as caracterizações estão fantásticas, então o gato Cheshire era capaz de ficar horas a olhar para ele, aliás, o filme até podia durar mais um tempito que eu não me ia importar nada, sempre dava para desenvolver mais as personagens, que penso que foi uma parte que faltou.

A desilusão foi mesmo o Johnny Deep (shame on you) por vezes conseguia-se ver traços do Willy Wonka na personagem de Mad Hatter (not good).

E os cenários estão soberbos dá vontade de ver e ver e ver...

Como podem ter reparado gostei bastante do filme e vou vê-lo novamente, com toda a certeza.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Óscares 2010

E o meu vestido preferido foi...
(O quê? Só agora??? Andas mesmo atrasada...)

Anna Kendrick.

Ficou mesmo gira.

Usou um vestido Elie Saab, carteira de cristais Judith Leiber, saltos Sergio Rossi e diamantes Kwiat.

E o que mais odiei...

Mariah Carey.

Já não há pachorra para aturar aquelas mamas, o vestido até não é feio de todo mas com a constituição dela dá-lhe um ar de vaquinha (lamento). 

O vestido é de Valentino, carteira Judith Leiber, pulseira H.Stern e brincos da Chopard.

terça-feira, 2 de março de 2010

Ossos do Ofício II

Meus caros,

Venho por este meio informar-vos que quartorze também não existe.

Continuo à espera de melhoras vossas pois, por este andar, se daqui a uns meses conseguir escrever "um" sem erros ortográficos já me vou sentir realizada.