domingo, 21 de julho de 2013

Sweet Dreams IX

Meninas e meninos apresento-vos Hunter Parrish mais conhecido como, pelo menos por mim, Silas Botwin da série Weeds:






Ai ai... Bons sonhos!

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Mas como?

Todos os dias a caminho de casa dou por mim a pensar: Como é que uma pessoa tão incompetente, tão irresponsável e tão sem perfil chega a gerente? Não dá mesmo para compreender...

terça-feira, 16 de julho de 2013

Das relações e dos peidos

Estou numa relação há 8 anos e sinto que ainda não percebo nada disto, todos os dias são dias de aprendizagem e há sempre situações que me escapam e que não me permitem viver a minha relação na sua plenitude.

Quando me dizem coisas como: uma relação só é séria quando podes dar peidos à frente da pessoa penso que ando aqui a brincar, que ando a fazer esta merda toda ao contrário e a ter expectativas erradas perante a vida.

Quando penso que um grande turn-off é ouvir ou sentir o cheiro dos peidos alheios eu agora sei que estou errada, eu não me deveria sentir lisonjeada por 8 anos depois o meu namorado ainda ter o decoro de não se peidar à minha frente, se antes o "amo-te" fazia todo o sentido, eu agora sei que não é verdadeiro, amo-te que é amo-te só faz sentido seguido de um peido sonoramente demorado e mal cheiroso pois só assim é que estamos numa relação séria, em que há intimidade, confiança, amor pelo próprio e respeito.

Perante isto acho que está na altura de passar à próxima fase da minha relação com o F*: 
Casar? Não...
Ter filhos? Não...
Libertar os peidos que existem em mim sem pudor nem constrangimentos? Sim!