sábado, 13 de fevereiro de 2010

O Dia dos Namorados


É um dia em que tudo o que é casal fofinho se lembra que tem de ser tudo perfeito.

O presente tem de ser escolhido ao pormenor e tem de ser o ideal, no caso de ser a namorada tem que ser algo vistoso para poder mostrar às colegas de modo a que estas fiquem ruidinhas de inveja, nem que seja o relógio da Swatch que não é absolutamente nada de especial mas desde que seja para usar por cima da manga para mostrar preenche os requisitos.

Depois vem a parte de onde passar o Dia dos Namorados, graças a Deus que este ano calha a um domingo e assim foi toda a gente laurear a pevide para outras bandas, caso contrário, Sintra estaria a abarrotar que nem pleno mês de Agosto com tudo o que é turista com a sua máquina fotográfica ao pescoço.

De seguida vem o jantar, tudo o que é casal que se preze tem de sair da sua casa e preterir um ambiente acolhedor e íntimo ao belo do restaurante barulhento e atolado de outros tantos casais.

Ao final do dia nada melhor do que ir dormir, depois de tanta azàfama o que sabe mesmo bem é descansar,  apesar da namorada até ter tido o bom senso de desbastar o mato que andava pelas virilhas desde o Verão.

E amanhã vai ser o dia de mostrar as prendas, contar o restaurante chiquérrimo a que se foi e de seguida mostrar o quão magnífico foi o dia através do nick do msn, do facebook, twitter, e afins, nem que tenha sido uma m*rd*, o importante é mesmo aquilo que aparenta ter sido...

Devido a tanta falsidade não vos desejo um dia de São Valentim feliz mas sim uma relação inteira, que todos os dias sejam ideais, que consigam ser felizes sem grandes esforços e que isso perdure para sempre.

3 comentários:

  1. não é tudo assim tão mau como descreves, isso é só um lado!

    o meu foi um dia normal, muito bom, espero que o teu também tenha sido =)
    e que continue a ser! =D


    xoxo

    ResponderEliminar
  2. O que tu descreves é bem verdade. Faz-me lembrar as pessoas que se gabam das viagens que fazem mas que não se aventuram a sair do hotel-praia, praia-hotel, desconhecendo por completo a cultura da região onde se encontram mas isso não interessa para nada, porque o que importa dizer é que "eu fui" "eu estive lá", foram férias à grande. Isso para mim revela muita coisa, pessoas ocas que gostam de viver da perícia do parecer. Têm a necessidade de demonstrar aos outros, agora na era moderna seja por msn, facebook,etc. tal como referes, que estão bem e esperam que terceiros lhes possam invejar isso. É a maior fatalidade de um invejoso, depositar a sua "felicidade" nas mãos dos outros.

    Bom post!

    ResponderEliminar
  3. Pinkk Candy - Eu sei que para alguns casais as coisas não são como eu descrevi, eu própria tenho um namorado e o meu dia não foi de tudo como este post.
    Tratou-se de uma sátira e. como em tudo na vida, há excepções à regra =)

    Habitat-M - Por acaso nunca tinha pensado nisso das férias... Gosto imenso daquelas pessoas que dizem que adoram o Brasil e bla bla bla mas depois, na realidade, nem saíram do hotel com medo que lhes acontecesse alguma coisa e acabaram por não desfrutar nada das férias =S
    Tenho pena de pessoas assim... que necessitam que os outros achem que elas estão felizes para o ficarem.

    ResponderEliminar