segunda-feira, 23 de abril de 2012

Isto de se ter um blogue tem muito que se lhe diga

Ora bem… quando uma pessoa inicia um blogue geralmente tem um tema em mente, quer um blog de sátira, de moda, de coisas do dia-a-dia, de política, de cinema, etc.

Tendo em conta que tenho conta no blogger desde 2006, podem imaginar que este não é de todo o meu primeiro blog, foram precisos muitos anos de apagar blogs e reiniciá-los para chegar à conclusão de que eu não consigo ter um mote constante para o blog, a verdade é que nunca estou virada para o mesmo.

Às vezes apetece-me que este menino seja cheio de coisas cor-de-rosa, de vidinha boa, de fotos para aqui e fotos para ali e de textos sem grande condimento, coisas vaziazinhas para não pesar muito a cabeça (eu gosto de blogues assim), mas outras vezes só me apetece falar mal de tudo e mais alguma, não que eu seja uma pessoa de mal com a vida mas nem sempre tudo corre bem e uma pessoa também sofre de TPM e precisa de reclamar! Faz parte do meu ADN não posso fazer nada, já para não falar que os blogues, geralmente, acompanham a vida dos seus escritores durante anos e nesses anos uma pessoa pode mudar e muito.

Bem sei que fico imenso tempo sem escrever, algumas delas é por falta de tempo mas outras é porque ideias não me faltam mas nunca acho que sejam adequadas para espetar aqui no burgo. Mas raios m’a partam! Este menino é meu e eu faço com ele o que bem me apetecer!

Por isso se começarem a pensar que são várias pessoas a escrever aqui no blogue desenganem-se, é apenas a minha veia bipolar a dar de si.

Agora vou ali aquecer água para espetar no saco de água quente que isto está um frio que não se pode e nem sinto as pontas dos dedos dos pés.

Sem comentários:

Enviar um comentário