terça-feira, 1 de abril de 2014

Desabafos

Quem anda de metro regularmente sabe que quando há congestionamentos nas linhas parece que de repente toda a gente se lembra que bom bom era sair de casa e ir ver como tem passado o metro. Mal chegamos ao cais já sabemos que a viagem não vai ser agradável com carruagens a abarrotar de pessoas e nem uma agulha lá cabe mas a situação melhora quando nos deparamos com uma pessoa esburrachada contra a porta do metro a dizer "Eu prefiro ir a pé do que aturar isto, nem que esteja a chover!" (check) "Não sei como é que as pessoas aturam isto! Para mim não dá e bla bla bla" isto tudo num tom de voz de quem não quer que a mensagem chegue apenas à pessoa que o está a acompanhar.
Quantas estações de metro esta pessoa andou? Uma.
Se não queria mesmo nada andar de metro, se queria tanto ir a pé à chuva porque é que se espetou no metro? É só falar para não estar calado?

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Lately on Instagram

Cappuccino - a cafeína matinal para acordar:



A companhia para a ronha:




Jantar bom e saudável:




Ida ao IKEA:


Invenções na cozinha:



Um Sebastião nada contente por ter tomado banho:



segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Do fim-de-semana

Sábado foi dia de receber e ir visitar as famílias.
Ao que parece vou voltar a trocar de carro, gostei tanto do modelo que adquiri que volvidos 4 meses quero trocar por outro igual com um motor maiorzito.
Se calha vou pintar o cabelo de loiro, já que o carro é vermelho o bom senso assim o impõem.
Domingo foi dia de finalmente desmanchar a árvore de Natal, comprar algumas coisinhas para as casas de banho que aquelas pseudo-decorações estavam a dar cabo de mim. Foi dia de namorar, de chorar de tanto rir e de chorar de estar tão triste.
O F* está quase a ir-se embora novamente e daqui a dois dias serei eu, o Sebastião e o novo membro da família que irei apresentar em breve.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

A ironia da Vida

Está uma pessoa ansiosa por um fim-de-semana descansado em casa e leva com um fim-de-semana em casa sim senhora mas porque tem de ser, porque está com uma gripe que não se aguenta, ela foi febre, pingo no nariz, sensação de ter levado dois murros em cada olho... tive direito a tudo menos ao fim-de-semana pacato que queria ter tido.

Só espero que este corra melhor e que para a semana receba boas notícias que bem estou a precisar.

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Weekend


E parece que se vai pôr o fim-de-semana prefeito para ficar em casa sem culpas porque vai estar um mau tempo desgraçado, vou puder dormir até tarde, arrumar toda a tralha que se foi acumulando nestes dias, ver uns filmes no sofá enroscada numa manta, recomeçar a comer de forma saudável. Que saudades que eu tenho de passar um dia inteiro em casa!
Nunca mais são 18H!