Numa das minhas idas às compras e resignada com o facto de não haver o Veet Rasera à venda (será impressão minha ou ele desapareceu das prateleiras dos hipermercados? Gostava tanto, era o meu preferido e já não o vejo à venda há meses) resignei-me a comprar o Veet para o duche que promete que o podemos usar durante o nosso banhinho que ele não sai, decidi experimentar e foi uma autêntica desilusão.
Pus o creme nas pernas, esperei 2 minutos, enfiei-me no duche e, como diz nas instruções, não coloquei água directamente nas pernas mas, mal esta começou a escorrer pelo corpo, o creme escorreu com ela e foi à sua vidinha seguindo o caminho do ralo, a partir desta experiência cheguei à conclusão que a publicidade que fazem ao creme é uma grande treta e mais vale usá-lo como outro qualquer, ou seja, fora do duche.
Outra coisa que tenho andado a constatar é que os creme depilatórias da Veet andam a perder qualidade, o cheiro está diferente e antes ficava com a pele super macia, que só me fazia pensar porque é que não existia um creme que me deixasse a pele assim, agora a suavidade vai embora num instante.
Lembro-me de há uns anos comprar um spray depilatório da marca Dia (eu não tenho medo de experimentar marcas brancas, por vezes temos boas surpresas) e o cheiro era exactamente igual ao que a Veet tem agora, não gostava e, por isso, não o usei muitas mais vezes.
Sinto-me roubada, ando a pagar o mesmo por um produto que acho ser de pior qualidade.
Está na altura de experimentar novas marcas...