Eu e o F* temos a mania de nos metermos no carro e vermos onde é que ele vai parar, na Sertã foi parar a um Hotel abandonado no meio do nada.
Gosto imenso de andar nestes sítios em ruínas, não sei porquê fascina-me imaginar como é que aqueles espaços já foram mas ao mesmo tempo sou uma medricas, ponho-me a pensar "E se me cai um tijolo em cima agora? E se desaba tudo e fico aqui enterrada sem ninguém saber onde é que eu estou? E se caio no poço do elevador?". Como não me aconteceu nenhum destes episódios posso vir aqui mostrar-vos algumas das fotografias que tirei.
Restaurantes na Sertã:
Restaurante Santo Amaro:
Um sítio muito calmo, atendimento excelente, comida muito boa (se bem que a sopa de peixe ficou aquém das expectativas).
Está recomendado.
Restaurante Ponto Velha:
A comida típica da Sertã é o maranho e o bucho e foi neste restaurante que decidimos experimentar, pessoalmente não sou grande fã de maranho mas o bucho comesse que é uma maravilha.
Outro restaurante recomendado.
Restaurante Ponte Romana (mais conhecido como Restaurante do Dinis):
Tem as melhores azeitonas que comi, adorei o tempero.
É um sítio bastante modesto e quando vos puserem a conta à frente até se vão rir (eu e o F* rimo-nos), só para terem noção comemos sopa, prato principal, entradas, vinho, sumos, sobremesas e pagámos 10.10€ (acho que nunca mais me vou esquecer desta conta). Super barato não acham? Infelizmente não comi maranho e bucho neste restaurante mas tenho um pressentimento que devem ser bons.