Quando fui passar aqueles dias na Sertã, junto ao hotel da Montanha, estava uma ninhada de 4 cadelas abandonadas mais a mãe, deviam ter pouco mais de 1 mês.
Pedi à minha mãe para trazer uma para casa e ela não ficou muito convencida porque já temos a Fifi que é uma caniche com um temperamento muito sensível em relação aos outros cães (não é muito social) e como tal desisti da ideia mas estou tão arrependida.
Só penso o que será dela e que a podia ter trazido.
Já liguei para o hotel a perguntar se ainda lá estão, não me souberam dizer, mandei mail há dois dias e nada, escrevi no facebook deles e não tive resposta.
Será que custa assim tanto ir lá ver se estão os cães?
Era só ouvir um sim e metia-me a caminho de lá mas estar a fazer todos estes quilómetros para depois levar com a desilusão de não estarem lá…
Quando lá estive tirei umas fotografias com o telemóvel:
Era só um sim...
Se o caniche for como a minha Nina, não ia ser bom por melhor que fosse a tua intenção. Tentámos acolher um cachorrinho abandonado e a Nina não deixou, mal o cãozito entrou cá em casa, já a Nina o queria atacar. E pô-lo de novo na rua, no sítio onde estava, custou tanto, tanto :( Mais tarde, soube que encontraram a dona. Abandonou-o porque ia embora do país, que crime!
ResponderEliminarBeijinho
A Fifi não é assim... é mais de se enfiar de baixo da cama e não sair de lá, com o passar do tempo lá se habitua e começa a sair mas se o cão se lembra de se meter com ela ela não gosta nada. Mas não e de atacar gratuitamente =S Os caniches são uma raça do caraças... têm a mania que são maus =S
ResponderEliminarAcredito que tenha custado mesmo... Há pessoas que não dá para compreender: como é que conseguem abandonar um animal??? =S