I'm a huge fan! Como tal a minha opinião é um bocado imparcial.
Antes de ir ver o filme li algumas reviews que comentavam que a história é bastante fraca, eu não achei. Admito que a parte final do filme é vira-o-disco-e-toca-o-mesmo o que leva uma pessoa a ter uma certa sensação de déjà vu: Ai que está tudo perdido! (passados 5 minutos) Afinal não... (volvidos mais 2 minutos) Está tudo perdido novamente! (mais 4 minutos) Afinal não. É algo que faz parte do suspense do filme mas três filmes a levar com o mesmo já não há suspense nenhum e uma pessoa quer é ver acção.
Tive saudades da Megan Fox e a cena inicial com a Rosie Huntington a abanicar o rabo à frente da câmara foi posta no filme unicamente com o intuito de fazer uma pessoa sentir-se mal por já ter posto no lombo meio pacote de nachos com queijo derretido em cima.
Os efeitos especiais são 5* estrelas, como sempre, e as cenas de acção soberbas.
Aspectos negativos (não do filme em concreto):
- Quando é que vão parar de fazer filmes em 3D? Vamos lá ver se nos entendemos: eu quando pago um bilhete quero ver o filme todo e não apenas o sítio para o qual as câmaras estavam a apontar e que fazem com que tudo o resto fique desfocado. Depois está uma pessoa a piscar os olhos sem parar a ver qual é a zona que não está desfocada e grande parte das imagens são perdidas neste regabofe.
- Porque carga de água é que eu tenho de levar com meia hora de publicidade antes do filme começar quando já paguei um bilhete (que não é tão barato quanto isso)? Eu pago para ver o filme, não é para ver publicidade. Se cada vez há mais publicidade antes dos filmes porque é que em vez dos preços dos bilhetes descerem ainda sobem? Eu nem em casa gramo com publicidade mas na sala de cinema levo com ela toda no bucho para não me armar em esperta. É daquelas coisas que eu acho que não fazem muito sentido.
- Nachos: nunca mais! Ninguém me tira as pipocas doces.
Sem comentários:
Enviar um comentário