sexta-feira, 8 de abril de 2011

Quem me viu e quem me vê

Como eu sou uma pessoa com tendência para a carneirada também comecei a correr/caminhar, apesar de ainda ninguém me ter oferecido uns ténis.

Tomei esta decisão porque a minha bicicleta elíptica ficou por terras lisboetas e não a posso trazer para aqui (onde passo a semana praticamente toda) e porque já andava com saudades de fazer exercício físico (coisa que nunca me passou pela cabeça que fosse capaz de sentir).

Atletismo foi desporto que nunca me fascinou. Nos tempos de escola apanhei uma professora que gostava de pôr os alunos a correr os 90 minutos da aula à torreira do sol, pelo meio do mato, gostava de estar a exagerar mas não estou. O que é que eu hei-de fazer? As pessoas gostam de me arreliar e eu depois fico assim: traumatizada.

Agora, pelo menos 3 dias por semana, lá vou eu para a beira-mar dar uma corridela. Começou por ser só caminhada e 10 passos em corrida que me fazia deitar os bafos de fora e achar que ia morrer naquele instante, hoje já corro com mais à vontade, durante muito mais tempo e estou confiante que daqui a umas semanas já consigo fazer o percurso todo a correr.

Quem diria!

7 comentários:

  1. Gostava de ter essa tua determinação para correr...também devo ter ficado "traumatizada" na escola :p*

    ResponderEliminar
  2. Congratulo-te pela força de vontade.
    Eu prefiro o cultivo do ócio LOL

    ResponderEliminar
  3. O pior é ter coragem para sair de casa, o resto sabe muito bem =)

    ResponderEliminar
  4. Ando a sentir essa necessidade, já há muito mas ainda não tive coragem de sair de casa!

    ResponderEliminar
  5. É o que custa mais =P mas vale a pena.

    ResponderEliminar
  6. Olha deixaste-me com vontade de treinar a corriad :-)

    ResponderEliminar