terça-feira, 12 de abril de 2011

Relações / Esforço

Eu não acho que uma relação se tenha de basear em esforço.
Vamos lá ver uma coisa: eu tenho que me esforçar para estudar e é coisa que me maça, passados 15 minutos já me quero ir embora, eu não tenho que me esforçar para comer um petit gâteau, é coisa que faço com muito gosto (tenho é que me esforçar para não comer um todos os dias, situação que me atormenta e deixa com suores frios) e é assim que eu vejo a minha relação, é uma coisa fácil, é tipo respirar.

Eu não me esforço para preparar um banho de espuma para nós os dois, para acender velas pela casa, para comprar óleo para nos dedicarmos às massagens (nem para as fazer e receber), para cozinharmos os dois, para desatar aos beijos a ele só porque sim, eu não preciso de me esforçar para comprar lingerie para o agradar, são tudo coisas que faço com gosto e não dou por mim a pensa “Oh meu Deus porque é que me fazes isto!?!?!?!?!?! Porque é me obrigas a tamanho fardo????”.

Na nossa relação acredito que não há esforços, há “agradar ao outro” e isso é fácil e sabe bem.

3 comentários:

  1. Acho que o esforço não é no sentido de agradar... é no sentido de ter de ceder, de investir, de dar o braço a torcer quando é preciso. :)

    ResponderEliminar
  2. Pois... não sei o que isso é =P
    Ou cedo porque ele tem mesmo razão (é a falar que a gente se entende) ou então para o agradar (e vice-versa).

    ResponderEliminar