terça-feira, 8 de junho de 2010

MGH ClubeFashion... Shame on you!


É uma pena que o site tão divulgado, com tantos sócios e com campanhas tão boas não tenha um pós-venda de acordo com a publicidade que faz.

No dia 4 de Abril fiz uma encomenda na campanha Tommy Hilfiger, procedi ao pagamento e ainda hoje estou à espera que façam a entrega, já passaram mais de 2 meses.

Ao início ainda enviaram emails a avisar do atraso, o último que recebi foi ai nformar que a encomenda ia ser expedida no dia 28 de Maio, fiquei à espera de alguma notícia dos correios e até hoje nada.

Há cerca de uma semana enviei um email a pedir que me dissessem se a encomenda sempre foi enviada ou não, até hoje ainda não obtive qualquer resposta, o que acho inadmissível.


Já tiveram algum tipo de problemas com o Clube Fashion?

Edit:

Entretanto andei a pesquisar para saber se o meu problema era único e encontrei uns quantos sites com reclamações desta empresa:


Portal da Queixa

Leiam os comentários neste blog


E as queixas pela net devem continuar... não tinha noção que o Clube Fashion estava neste estado.

Será que eles desconhecem que num negócio online o essencial é a credibilidade?

8 comentários:

  1. Não é a primeira vez que leio aqui na blogosfera sobre alguém a reclamar. Uma pena!

    Bises!

    A Elite

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  2. Já ouvi falar mt dessa empresa e nem sempre por boas razões, principalmente no Sótão... já li vários casos de meninas q tb ficaram mt tempo à espera das suas encomendas... e nem sei como acabaram esses casos. Pessoalmente, nunca tive qualquer experiência com eles.

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  3. Pelos vistos já toda a gente sabia que esta empresa não é lá muito de confiança excepto eu =S

    Só espero ter respostas aos emails e que isto se resolva.

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  4. Eu já comprei já vai uns anos, foi quando abriu o Clubefashion, comprei uma mala e unas sapatilhas criança da CAT, 2 meses espera, já comprei sapatilhas criança reebok, 2 meses espera, e sempre a mesma coisa, atrasos de meses. última vez que comprei foi uns sapatos da Melissa e os sapatos nunca vieram e depois de vários meses há espera e mail pra cá e mail pra lá, devolveram-me o dinheiro. Tudo que comprei estava impecável e por uns preços fantásticos, o problemas são mesmo os timings que eles não cumprem, e pelos vistos é para todas as campanhas, pensei que tinha tido muito azar...

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  5. Eu também já tive alguns atrasos em encomendas mas este está mesmo a abusar e o pior é que não há respostas da parte deles.

    E uma vez encomendei uns ténis, 40, estavam-me bastante grandes, pedi o 39 enviaram-me um 38, enviei mail para eles a dizer que se tinham enganado e não admitiram o erro, entretanto encontrei uma pessoa que gostou dos ténis e ficou com eles por isso não me quis chatear mais com o assunto.

    Quanto aos preços, já reparei que nem todas as campanhas são vantajosas, por exemplo nos perfumes Versage, já encontrei em perfumarias os mesmos produtos com preços mais baratos =S

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  6. Boa tarde,

    Agradecemos a vossa partilha de diferentes cenários, os quais comprovam que, apesar de algum atraso mais pontual, concluímos sempre as situações com os nossos clientes. O facto de não trabalharmos com stock físico faz com que comuniquemos as entregas como uma previsão. É um atraso na chegada da mercadoria que vai influenciar e adiar as entregas, pois assim que recebemos, iniciamos de imediato as respectivas expedições. Somos uma empresa de confiança, caso contrário não conseguiríamos contar actualmente com meio milhão de membros que se inscreveram por vontade própria. Temos consciência que os atrasos são um factor negativo e, por esse motivo, trabalhamos no sentido de melhorar este aspecto. Claro que quem compra e fica satisfeito, não escreve sobre isso. Simplesmente continua a comprar e convida os conhecidos para o nosso site. É uma pena que assim seja pois, se repararem, temos uma campanha por dia e seria impensável todas atrasarem. Mais uma vez, agradecemos a partilha de experiências e o vosso feedback. Temos um showroom aberto, onde nos poderão visitar e esperemos que, apesar dos atrasos, continuem a confiar nos nossos serviços.

    Melhores cumprimentos,
    Equipa ClubeFashion

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  7. E quando eles (clube fashion) fazem uma troca premeditada de artigos, e quando nós lá conseguimos entrar em contacto com eles (depois de muuuuuuuito esforço) ainda nos perguntam: Então as calças que enviamos não são do mesmo tamanho? Não lhe servem? Qual é o problema?
    Hilariante!!!!

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  8. Essa para mim é nova =S
    Que lata! E depois ainda tem uma pessoa que andar a pagar portes para ter o item correcto quando foram eles que se enganaram =S

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