quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O lado bom do anônimato na net

O meu blog é anónimo, ninguém que eu conheça na vida real sabe da sua existência, excepto o F (que por sinal já está proibido de vir cá meter o bedelho) e eu gosto que seja assim, pelo menos sei que posso debitar tudo aquilo que eu quiser, sobre todos os tipos de temas, sobre quem eu quiser, que ninguém me vai andar a olhar de lado, as pessoas julgam e quanto isso não há nada a fazer.

Hoje um rapazito da minha universidade adicionou-me no facebook e lá tinha o link para o blog dele, como boa cusca que sou tive que ir ler os textos e fiquei a saber, entre diversas coisas, que um dos dilemas de vida dele é se toma banho e passa frio ou se não toma banho e fica com sarro agarrado à pele, ora que reacção é que eu posso ter quando o vir que não seja passar para o passeio contrário para evitar o mau cheiro? Afinal de contas sou só humana...

Acho que este tipo de informação à mão de semear é um tanto ou quanto escusada... e, na minha modesta opinião, acho que ele não vai conseguir arranjar namorada tão cedo.

Além disso quando há professores e futuros empregadores a adicionarem-nos no facebok parece-me que expor este tipo de dilemas denota uma certa falta de inteligência.

Mas já dizia um colega meu: cada um sabe da sua vida e a minha gosto de a manter em privado.

2 comentários:

  1. Fazes bem, visto que é o que queres para ti. E não ha nada no teu blog que seja ao mesmo estilo que ele no dele. :)

    Beijo meu ♥,

    A Elite

    ResponderEliminar
  2. Eu também não gosto de andar a divulgar o meu blog pelas pessoas que conheço pessoalmente. Na verdade, só o meu namorado e um amigo meu é que sabem da sua existência lol De resto é tudo amigos virtuais.

    Beijos

    ResponderEliminar