Eu não me importo que me tentem prejudicar, foi um dos aspectos que desde muito cedo interiorizei na minha cabeça: há gente que não consegue viver com as conquistas dos outros.
No fundo são pessoas que não sabem o que são problemas reais e por isso necessitam destas mesquinhices para ter algum alento na sua vida, eu compreendo e consigo viver com isso porque até são estas situações que me fazem ter mais vontade de mostrar aquilo que valho.
Mas quando essas mesmas pessoas ficam tão cegas que só para me lixarem prejudicam-se a elas mesmas e eu acabo por ficar por cima sem precisar mexer um dedo, isso faz-me ficar com um sorriso nos lábios, não consigo evitar.
Costumo dizer nessas situações que bem posso ficar sentada confortavelmente no meu sofá que essas pessoas acabarão por colher o que merecem.
ResponderEliminarOs frustrados tentam-se sempre alimentar dos infortúnios dos outros. São pessoas ocas sem qualquer carácter. Fazes muito bem não mexer uma palha e esse sorriso que falas, sabe tão bem!
Só não sejas mal-criada e n te esqueças de lhes agradecer. :P
ResponderEliminarHabitat-M Cada um tem aquilo que merece =)
ResponderEliminarAna Duarte Eheheheh! Eu por acaso nestes tipo de situações costumo ficar bem caladinha, é o melhor, até ficam mais irritados =P