terça-feira, 31 de maio de 2011

Há dias em que uma pessoa vai vivendo, sem nada de especial a assinalar e depois há dias como este em que aparece tudo ao mesmo tempo:
- Estou triste porque me vou embora;
- Estou feliz porque vou voltar;
- Estou radiante porque vou ver o F* hoje depois de 2 meses sem lhe pôr a vista em cima;
- Ligo tanto ao meu FB pessoal que hoje comentaram uma foto minha (do ano passado), vi a fotografia e não me revi nela (estranho), parece ser de outra pessoa.

Último dia

Quando vim para aqui (aquela cidade do centro comercial com 5 lojas) sabia que muita coisa teria obrigatoriamente de mudar. Trabalhar a 150 quilómetros de casa tem que acarretar mudanças, foi uma agonia uma choradeira a sair da asa da mãe e do pai mas lá teve que ser.

Volvidos seis meses sei que vou ter saudades disto, desta qualidade de vida, das mudanças que foram implementadas forçosamente na minha vida mas que ao longo do tempo percebi que as podia receber de bom agrado, depois há as pessoas que me receberam tão bem e que vão deixar saudades.

Que venham mais experiências destas, sem dúvida que teve um lado mau, com o qual também aprendi, sei que vou sair daqui com muito mais paciência para as pessoas, que em vez de descarregar vou ter a capacidade de ficar calada e só por isto já valeu a pena.

E é isso, na última tarde já me está a dar para o saudosismo.

segunda-feira, 30 de maio de 2011



Parece que a virgem o deixou de ser e ainda nem tinha as cuecas vestidas já estava a dar uma entrevista para ganhar algum que as mamas novas lhe saíram caras.

Depois de tanto tempo de espera pelo príncipe encantado, pelo homem da vida dela, cansou-se e foi mesmo com a primeira personagem que lhe apareceu à frente naquele dia, não era suficientemente bom para ser namorado mas já foi suficientemente bom para a primeira trancada, sem ter direito a velinhas nem nada, foi mesmo ali na cama.

Parece que essa coisa de se ser virgem foi muito sobrevalorizada… Agora é necessário banalizar a situação.
Agora a sério... se era para isto escusavas de ter esperado tanto tempo não achas?

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Quando uma mulher diz que não quero dar o número de telemóvel escusam de pedir para ela ficar com o vosso, ela não quer número de telemóvel nenhum e caso fique com ele é só para pararem de a chatear. Podem ficar à espera de uma chamada ou de uma mensagem sentados caso contrário vão ficar com dores nos pés.

É que não vale a pena porra! Antes dar o meu número a colaboradores da Cofidis do que a gajos que se acham no direito de chatear uma pessoa.

Lá porque uma mulher vai à praia sozinha não faz com que ela não tenha namorado por isso larguem-me a braguilha e quando eu digo que tenho namorado é mesmo verdade. Juro que não o inventei!

E não vale a pena tentar mandar charme num português que mal se percebe a dizer que a moça em questão é muito linda porque não vai lá assim.

Com bate couro ranhoso não se chega a lado nenhum e caso a mulher esteja muito desesperada prefere mil vezes dar uso ao vibrador a descer tão baixo.

E se lhe disserem que às 17h vão estar à espera dela num sítio específico quando ela já deixou bem claro que não está minimamente interessada escusam de ficar à espera que a essa hora ela vai estar em todo o lado menos lá.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Passatempo Oriflame

Os cosméticos naturais suecos Oriflame é  marca líder na venda directa de cosméticos por catálogo em Portugal. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - www.SucessOriflam.pt.vu

Parece que a Lilli foi contactada pela Oriflame para uma parceria.

Fiquei deveras contente com esse facto, já andava a esfregar aos mãos de contentamento a pensar que era desta que ia começar a besuntar-me com cremes Oriflame de borla.

Pois que não podia estar mais enganada… Os cremes são para os fofuxos dos meus leitores, que em tão grande estima eu tenho (e a Oriflame também) e que neste momento estou a morrer de inveja deles.

O que a Oriflame tem para oferecer é este kit:


É composto por:

Creme Protector Para Mãos e Unhas Tamanho Jumbo
Fórmula suave, enriquecida com Filtros UV e Agentes especiais para o máximo de hidratação durante 24 horas. Protege as mãos e as unhas das agressões externas. Contém Óleo de Amêndoas Doces para suavizar e amaciar. Tamanho Jumbo. 150 ml.
Preço Normal: 11,00 euros

Brilho de Lábios Very Me Cor Frunky
Cor deslumbrante com delicioso sabor frutado. Uma verdadeira tentação. 10 ml.
Preço Normal: 6,90 euros

São dois produtos no valor de 17.9€, bem bom não é?

*Inveja, muita inveja*

E agora vem a parte mais interessante que são as regras.

Deram-me total liberdade para ser eu a decidir este factor por isso achei por bem vingar-me e fazer-vos sofrer (o que a inveja não faz às pessoas =P).

Para participarem neste passatempo basta:
1º - Ser seguidor@ do meu blog;
2º - Deixar um comentário no post com o vosso nome, localidade e idade;
3º - Deixar um pequeno texto (mínimo 100 palavras e máximo 200) a explicar o porquê de merecerem estes produtos;
4º - Clicar no gosto nesta página do facebook;
5º - Enviar um email com uma frase ou poema que contenham as seguintes palavras: Lilli, Freixo de Espada à Cinta, Folclore transmontano, pataniscas e Oriflame;
6º - Fazer um post no vosso blog a divulgar o passatempo e deixar aqui o link.

Fácil não é?

Estou a brincar.

Para participarem basta deixarem um comentário neste post com o vosso email até dia 1 de Julho (23:59h).

O vencedor (a) será escolhido aleatoriamente através do random.org e será anunciado aqui no blog.

O vencedor (a) terá 3 dias para entrar em contacto comigo (lillipops_@hotmail.com) utilizando o mesmo email que deixou no comentário.

Boa sorte!

Passatempo Patrocinado por Escritório Online Oriflame e pelo Blog Sou Doida por Cosméticos
E quem é que vai para a praia hoje quem é?
Eu acredito que quando estamos de mal com a vida e temos prazer em destilar veneno para todos os lados, para tentar que os outros se sintam igualmente miseráveis, tudo aquilo que fazemos de mal volta para nós.

Resumindo: se estamos na fossa ainda mais na fossa ficamos.

Raramente esta minha teoria falha por isso eu estou sempre bem e fico a ver os outros cada vez mais mal.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Só para não haver confusões

Quando eu adiciono pessoas em redes sociais isso não me torna amiga de ninguém, para mim a amizade é um bocado mais do que isso (é assunto para outro post mas não é disso que eu quero falar agora).

Pelos vistos há quem meça o grau das amizades consoante pontos, cada rede social equivale a um ponto.

Exemplo:
Facebook – 1 ponto
Twitter – 1 ponto
Seguidora Blogspot – 1 ponto
Seguidora Google Reader – 1 ponto
E por aí fora…

Após esta análise pegasse em todas as redes sociais em comum e somam-se os pontos todos, de seguida utilizasse a seguinte tabela para saber o grau de amizade:

1 Ponto – Friends (F)
2 Pontos – Best Friends (BF)
3 Pontos – Best Friends Forever (BFF)
4 pontos ou mais – Nunca mais se vão largar nem que @ amig@ ande a pôr-nos os cornos com o nosso marido (esposa)/namorad@.

Comigo a situação não funciona assim. Para já porque a conta que utilizo no meu blog não é a minha privada (pasmem-se!). A Lillipops é uma parte de mim, pequenina, é aquela que permito que pessoas que não conheço de lado nenhum tenham acesso, é um espaço para me divertir, que utilizo nos meus tempos “mortos”, e dou a mesma importância às coisas que se passam aqui como dou a um fiat uno a passar pela estrada enquanto eu estou no passeio (nenhuma, portanto).

Não quero ferir susceptibilidades de ninguém e sei que existem amizades que se formaram através da Internet mas as que eu tenho já são de longa data. Sorry!

Gosto muito quando utilizam este meu espaço e comentam, nem é preciso concordar com aquilo que digo/faço e quando vêm por mal é coisa que não me chateia, é tipo aquele pó que por vezes se instala no monitor, limpasse e está feito, já não incomoda mais. Também gosto bastante de comentar os vossos espaços e trocar ideias e é para isso que isto serve, para me divertir e passar o tempo.

Tenho pena das pessoas que se deparam com as suas expectativas defraudadas porque baseiam as suas amizades através de factores que só na sua cabeça é que funcionam e depois estão à espera de uma consideração e atitudes que da outra parte não existem porque simplesmente não fazem sentido, o grau de estima e de importância que dão às situações não é a mesma.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Dá Deus nozes a quem não tem dentes

O F* usa farda, daquelas sexys que fazem suspirar muitas mulheres mas a mim não, não gosto de fardas, nunca gostei.

Só eu sei aquilo que já tive de ouvir ao mostrar fotografias dele mas limito-me a encolher os ombros, prefiro a roupa "normal".

terça-feira, 17 de maio de 2011

Eu acho bonito...

... Quando fazem aquelas campanhas para incentivar o consumo dos produtos nacionais.

Acho que faz todo o sentido, afinal de contas é preciso incentivar a nossa economia e não há nada melhor para isso que comprar o que é nosso (desde que os outros países não achem que também só devem comprar o que é deles, isso seria uma chatice do caraças).

O problema é que eu não vejo os produtores a tentarem merecer o carinho dos consumidores nacionais, é só fazer comparações de preços nos hipermercados e o que me lixa mesmo é quando vou para fora do país e vejo o “nosso” Azeite Gallo a ser vendido a preços bem mais baixos do que aqueles que praticam em Portugal e não, não se tratava de uma promoção, era mesmo o preço dele normalmente.

Os produtores nacionais podem ir xular para outro lado.

Eu prezo muito a minha carteira e a partir do momento em que não me compensa, não compro.

Weekend #4

Todos os fins-de-semana, quando chego a casa, é isto que tenho à minha espera no quarto: uma flor apanhada pela minha mãe.

E são estes pormenores que fazem toda a diferença.

A minha mãe é a melhor do Mundo e é minha!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Afinal ainda deu

Esteve o dia todo a ameaçar que ia chover mas o meu caro S. Pedro lá teve piedade de mim e achou que eu merecia uma hora e meia de praia depois de sair do trabalho.




Hoje troquei a corrida pela natação, apanhei sol (esta tonalidade de lula não combina com nada) e ainda pus a leitura em dia.

Depois veio o arco-íris e com ele a chuva, mas não me posso queixar muito, para quem achava que nem ia para a praia não podia ter corrido melhor.

P.S.: As fotografias foram tiradas com o telemóvel, não fazia ideia que tirava fotos com tão boa qualidade.

"O" creme para as mãos

Lembram-se deste post sobre o meu creme preferido para as mãos?

Finalmente encontrei-o à venda neste site:

Como já fiz várias encomendas através dele sei que é de confiança, chega tudo depressa e em perfeitas condições.

Durante esta a semana já o devo ter!

(Não é preciso muito para ficar contente).

Não, não, não!

Tenho o bikini, tenho a toalha de praia, tenho o protector solar e agora não tenho sol???
Não se faz!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Manicure Francesa Caseira

Ontem fiz, pela segunda vez, manicure francesa a mim mesma.

Acho que para principiante não ficou muito má.

Aqui estão os vernizes que usei:


E o resultado foi este (ainda faltava limpar os excessos de verniz):
 

A qualidade das fotografias está muito má, tirei-as à noite por isso ficaram super escuras.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Atirem-me areia para os olhos que eu gosto

O Sr. Eng, Sócrates fez do FMI o nosso maior inimigo, o papão, aquele que nos atormentava a meio de um sonho a dizer que nos ia tirar tudo até as cuecas que tínhamos vestidas, Deus nos livre e guarde do FMI pôr os seus presuntos (pela 3ª vez) aqui no nosso cantinho, que isso seria a ruína total.

O Eng. José Sócrates lançou um PEC IV que desde o início estava votado ao fracasso e o chumbo era certo, para tornar a situação mais dramáticas o Sr. Eng. ameaçou que se ia demitir caso o PEC fosse chumbado e que isso levaria à inevitável vinda do bicho papão (FMI).

O PEC foi chumbado.

José Sócrates, perdão, Eng. José Sócrates, demitiu-se como um mártir, tentado até à última gota evitar que o FMI viesse interferir nas nossas finanças. Esqueceu-se foi de mencionar que os esforços não foram feitos tendo em conta o País, tendo em conta àqueles toinos (desculpem a expressão mas não encontrei outra adequada e que fosse menos branda que esta) que votaram nele mas sim de modo a que o seu partido saísse em glória e o menos manchado possível. Daqui aprendi que o Governo não serve um País mas sim os partidos. Às vezes consigo ser tão ingénua que meto pena a mim mesma…

Lógico que o FMI lá veio, tinha que ser, era tão inevitável como eu precisar de água para viver, e tudo graças aos nossos governos não sabem cuidar da carteira do País só mesmo as deles, meter ao bolso, dar emprego a primos e tios para andarem a coçar a micose e é assim que se faz uma vida.

De seguida lá vieram as conversações com o FMI e eis que o Sr. Eng. se lembrou de dar uma conferência de imprensa (cof, cof, conferência de imprensa sem perguntas e que nem fotógrafos, sem ser os oficias, houve?) e pintou tudo de cor-de-rosa. Afinal não vai haver cortes desmedidos, afinal parece que o FMI até é melhor que o PEC. Vejam só que maravilha! E tudo graças a quem? Graças ao Governo aquele que jurou a pés juntos que era preciso ir roubar gelados às crianças para pagas as dívidas que impostos e mais impostos já não chegavam.

O que vale é que o Sr. Eng. fica sempre por cima e tudo o que há de bom é graças a ele e tudo o que há de mau é graças a todos os outros, aqueles que não tiveram no Governo durante seis anos mas porque chumbaram um PEC já levaram tudo à desgraça.

Com esta conversa toda, com todas as manipulações que o Sr. Eng. gosta de fazer ao seu eleitorado (e que muitas vezes até são bem conseguidas, afinal ele foi parar la a segunda vez), aos jornalistas, só me resta dizer que Sócrates daria um excelente ditador, tem todo o perfil.

P.S. Ninguém me tira da cabeça que ainda vêem por aí más notícias do FMI é que o Sr. Eng. só falou das partes boas, é talento.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Vou fingir que acredito

Ouvi dizer (eu e toda a gente) que os EUA, finalmente, conseguiram apanhar e matar o Bin Laden e que o Obama, para dar aquele aspecto de quem acabou de receber a notícia pelo telefone enquanto estava a deitar-se, decidiu tirar o pijama e fazer o comunicado ao mundo às 23.30h.

Deixem-me cá ver se eu entendi: EUA descobrem Bin Laden, espetam-lhe um tiro na cabeça e metem-no no fundo do mar para mais ninguém saber dele? Interessante…

Eu não sou de intrigas mas vocês querem mesmo que eu acredite que nem tiveram tempo para fazer um teste de ADN para comprovar que era mesmo ele? Nenhum filmezinho/fotografia para mais tarde recordar? Nenhuma tortura? Nenhum interrogatório para meter naqueles ficheiros manhosos e ultra secretos?

Pois…. Vou fingir que acredito.

10 anos para isto? Hum… hum… o mais giro desta história é a coincidência dos eventos, tempo em conta que as eleições presidenciais estão à porta e que antes deste comunicado as hipóteses do Obama ser reeleito eram tão elevadas como um molotov me sair bem.