Quando eu adiciono pessoas em redes sociais isso não me torna amiga de ninguém, para mim a amizade é um bocado mais do que isso (é assunto para outro post mas não é disso que eu quero falar agora).
Pelos vistos há quem meça o grau das amizades consoante pontos, cada rede social equivale a um ponto.
Exemplo:
Facebook – 1 ponto
Twitter – 1 ponto
Seguidora Blogspot – 1 ponto
Seguidora Google Reader – 1 ponto
E por aí fora…
Após esta análise pegasse em todas as redes sociais em comum e somam-se os pontos todos, de seguida utilizasse a seguinte tabela para saber o grau de amizade:
1 Ponto – Friends (F)
2 Pontos – Best Friends (BF)
3 Pontos – Best Friends Forever (BFF)
4 pontos ou mais – Nunca mais se vão largar nem que @ amig@ ande a pôr-nos os cornos com o nosso marido (esposa)/namorad@.
Comigo a situação não funciona assim. Para já porque a conta que utilizo no meu blog não é a minha privada (pasmem-se!). A Lillipops é uma parte de mim, pequenina, é aquela que permito que pessoas que não conheço de lado nenhum tenham acesso, é um espaço para me divertir, que utilizo nos meus tempos “mortos”, e dou a mesma importância às coisas que se passam aqui como dou a um fiat uno a passar pela estrada enquanto eu estou no passeio (nenhuma, portanto).
Não quero ferir susceptibilidades de ninguém e sei que existem amizades que se formaram através da Internet mas as que eu tenho já são de longa data. Sorry!
Gosto muito quando utilizam este meu espaço e comentam, nem é preciso concordar com aquilo que digo/faço e quando vêm por mal é coisa que não me chateia, é tipo aquele pó que por vezes se instala no monitor, limpasse e está feito, já não incomoda mais. Também gosto bastante de comentar os vossos espaços e trocar ideias e é para isso que isto serve, para me divertir e passar o tempo.
Tenho pena das pessoas que se deparam com as suas expectativas defraudadas porque baseiam as suas amizades através de factores que só na sua cabeça é que funcionam e depois estão à espera de uma consideração e atitudes que da outra parte não existem porque simplesmente não fazem sentido, o grau de estima e de importância que dão às situações não é a mesma.
Sem comentários:
Enviar um comentário