Quando vim para aqui (aquela cidade do centro comercial com 5 lojas) sabia que muita coisa teria obrigatoriamente de mudar. Trabalhar a 150 quilómetros de casa tem que acarretar mudanças, foi uma agonia uma choradeira a sair da asa da mãe e do pai mas lá teve que ser.
Volvidos seis meses sei que vou ter saudades disto, desta qualidade de vida, das mudanças que foram implementadas forçosamente na minha vida mas que ao longo do tempo percebi que as podia receber de bom agrado, depois há as pessoas que me receberam tão bem e que vão deixar saudades.
Que venham mais experiências destas, sem dúvida que teve um lado mau, com o qual também aprendi, sei que vou sair daqui com muito mais paciência para as pessoas, que em vez de descarregar vou ter a capacidade de ficar calada e só por isto já valeu a pena.
E é isso, na última tarde já me está a dar para o saudosismo.
qual era o emprego? :)
ResponderEliminarPor pouco tempo que seja, ficam sempre boas recordações.
ResponderEliminarLá por ser uma cidade com um CComercial com 5 lojas, com certeza tem outros benefícios que as grandes cidades não têm.
A nível pessoal, existe sempre um crescimento porque estamos sem a chamada corda de segurança de "casa".
A meu ver são experiências como esta que nos fazem crescer enquanto pessoas e de valorizarmos o que em tempos não valorizávamos.
Posso saber qual era a cidade em questão?
à tempos vi umas fotos aqui no blog e fiquei com a ideia que te conheço de vista da escola secundária LOL.