O hotel escolhido para passar uns diazinhos foi o Hotel da Montanha em Pedrógão Pequeno, o staff é bastante atencioso, os quartos panorâmicos têm uma vista fantástica para o rio Zêzere assim como a zona da piscina e de refeições. Quanto aos aspectos negativos posso dizer que os quartos são pequenos e a piscina interior (que está na moda chamar de SPA, tudo agora dá pelo nome de SPA para parecer que é uma coisa fina) deixava muito a desejar, não gostei da cor daquela água. Achei o hotel bastante simpático de um modo geral e posso dizer que não me importava de lá voltar, nem que fosse só pela vista.
Quem é que não gosta de sabonetes em miniatura?
Vista do quarto.
O que não falta são paisagens lindas que só de olhar para elas nos deixam mais calmos e o som então nem se fala, passei o tempo todo a lembrar-me daqueles canais zen da Zon (Zon se me estiveres a ver aceito perfeitamente uns meses de mensalidade à borla por esta publicidade).
Passando agora aos reataurantes a que fui:
Restaurante Residencial Victória (Pedrógão Pequeno):
Parece que a sopa de peixe é uma especialidade desta zona, comi duas e a deste restaurante foi a que mais gostei (diga-se de passagem que eu tenho um ponto de referência muito bom que a sopa de peixe que o meu pai faz é uma delícia).
É um sítio bastante modesto mas comesse muito bem e por um preço bastante acessível.
Restaurante Lago Verde (Pedrógão Grande):
Uma verdadeira desilusão.
Quando fomos jantar a fome não era muita e acabámos por pedir uns panados que vieram ensopados em óleo... Já para não falar que nos serviram duas doses sem termos pedido (em todos os outros restaurantes serviam apenas uma e nem era preciso referir que só queríamos uma).
É um sítio a não voltar.
Lillipops, gostei desta tua crónica e apreciação de estadia. São sempre úteis para os outros :)
ResponderEliminarObrigada Manuela =)
ResponderEliminarPor causa de testemunhos como estes que sou apologista de o "vá para fora cá dentro".
ResponderEliminar:)
Também eu sou =P
ResponderEliminar