quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Portugal Tem Talento

Neste género de programas costumo seguir a versão americana e a inglesa, mas sempre que chega a versão portuguesa vejo um episódio ou outro e até hoje ficaram sempre àquem das expectativas. E não, não acho que o que é português não presta mas as coisas são como são, lembram-se da Floribela, da Lucy, Lyonce? Pois... Ídolos portugueses.

No domingo passado estive a ver o Portugal tem Talento e, por enquanto, não tenho muito a dizer. Parece que a secção dos cromos está a ir muito bem, quanto aos talentos... vamos lá ver se aparecem por lá uns números melhorzitos.

Por favor, não tentem comparar aquela miúda de 10 anos com a Connie Talbot, em que o José Diogo Quintela até fez questão de ficar com a lágrima ao canto do olho, a miúda no início desafinou para caraças, caso o choro se tenha devido a isso torna-se bastante compreensivo, caso contrário foi escusado.

O que mais me intrigou nisto tudo foi a escolha da apresentadora. Bárbara Guimarães? Pois, é uma boa apresentadora, mas não me parece que seja a mais adequada para este tipo de programa. Naquela parte em que ela se lembrou de se pôr aos saltos no meio do palco, foi decadente, a mulher tem mais classe que isso.

Esperemos pelos desenvolvimentos do próximo domingo.

2 comentários:

  1. Desde que vi, nesse programa, um rapaz de fato de banho a abanar o rabo ao som de uma música da Lady Gaga ou algo do género, que acho que se pode esperar qualquer tipo de "talento" vindo daí...

    ResponderEliminar
  2. Hehehe!
    Isso é a parte dos "cromos", faz parte do programa e até lhe dá uma certa piada =P

    ResponderEliminar