Eu sou daquelas pessoas que cai em tudo o que é marketing.
Apesar de saber que estou a ser engrupida custa-me não comprar aqueles iogurtes líquidos que têm de "oferta" uma caixa com o nome da marca estampado na tampa, custa-me afastar-me das caixas do supermercado sem trazer nas mãos pastilhas elásticas e rebuçados de sabores estranhos que depois venho a descobrir que não gosto, custa-me não trazer 20 quilos de arroz porque depois oferecem 1 quilo de massa e por aí fora.
Eu sou assim, humana (é um das características que mais me define), essa coisa do marketing foi inventada para atrair humanos e eu, como tal, tenho que cumprir o meu dever e ir como patinha atrás das coisas que me tentam impingir porque também não quero ser causadora de mais uns quantos desepregados neste país. Há que dar trabalho ao pessoal do marketing!
Pois que este fim-de-semana lá fui arrastada por mais uma estratégia de marketing
Já ouviram falar das novas sobremesas da Danone com muito poucas calorias? Fui comprar o "creme de chocolate". Se aquilo é bom? É, disso não há duvida. Mas se a minha mãe me servisse a quantidade que aqueles potinhos da danone trazem da mousse dela tenho a certeza que também a mousse da mãezinha passava a ser light, é que aquilo são uns míseros potes, comi aquilo com uma colher de café (sim, que a de sobremesa quase não cabia lá dentro e terminava a sobremesa com duas colheradas, assim foi com 6) e só me apeteceu ir buscar o outro que aquilo soube a muito pouco.
(Danone se me quiseres enviar umas quantas sobremesas destas para casa, já que estou aqui a fazer publicidade, não te acanhes e pede-me a morada que a dou com muito gosto. Fico à espera.)
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