Eu ainda sou do tempo em que, quando mudava a hora, era só altera-la nos relógios no dia anterior, metia-se a despertar e já estava.
Agora dou por mim a olhar para os telemóveis (sim, que acordar só com um despertador não chega, há quem tenha o sono pesado) e pensar para comigo: será que isto muda a hora automaticamente? E assim se passam uns bons 15 minutos a decidir se mudo eu a hora ou se tenho fé em que o telemóvel mude sozinho e a desejar ter um daqueles relógios analógicos fofinhos, pequeninos de cabeceira, “como os de antigamente”, com uma qualquer cor berrante, esses nunca falhavam.
Claro que a escolha que tomo, qualquer que seja, está sempre errada. Se mudo eu a hora o telemóvel muda automaticamente e lá acordo uma hora mais cedo do que o suposto ou então atraso-me sempre, se não a troco ele também se recusa a mudar… É para o que lhes dá.
Como eu te entendo :p no sábado (domingo!) tive esse dilema...acabei por mudar eu a hora e pronto, afinal o meu telemóvel não muda a hora automaticamente! Mas tenho a certeza que quando chegar a altura de voltar a mudar a hora vou ter o mesmo dilema xD (já não me vou lembrar se o telemóvel muda ou não automaticamente!)**
ResponderEliminarÉ um dilema que ocorre duas vezes por ano =P Um aborrecimento!
ResponderEliminar