quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Fuck Buddy

Chamem-me antiquada mas há certas coisas que eu não compreendo.

No meu tempo de namoricos para esquecer um ex bastava-me andar aos beijos e aos amassos com outra personagem qualquer (seguindo uns certos parâmetros que aquele ditado "tudo o que vem à rede é peixe" não serve para mim) e a coisa ficava mesmo por aí e bastava-me isso para ficar com o ego em alta e apanhar o próximo autocarro (salvo seja).

Talvez se deva ao facto de eu já namorar com o F* há algum tempo e antes dele nem sabia muito bem como é que os meus pais me tinham posto no mundo, mas fazer sexo com uma pessoa só para tentar esquecer a outra não percebo, sexo não é algo íntimo? Não é mostrar ao outro tudo o que somos a nível físico e até emocional (que há certas alturas em que se a coisa é mesmo boa vem tudo a baixo)? 

Será que algum dia vou achar que ter relações sexuais com uma pessoa da qual não tenho confiança nenhuma só para esquecer outra vai ser algo normal? 

E a maior questão de todas: será que se agora me visse sem namorado saberia ser solteira? É que uma coisa é ser-se solteira em chavala outra é sê-lo em adulta e, por aquilo que vejo, uma coisa tem muito pouco haver com a outra.

Sem comentários:

Enviar um comentário